terça-feira, 30 de junho de 2009

nem tem :D

sexta eu vo no tupãaaa :O:O:O óo. que mágico --' e eu vo com as minhas amigas, gatas, boladas :D e a minha mãe vai junto --' aa maais ela é tri :D e eu vo anda na montanha russa, e no minhocãao e agnt vai tira foto andando no carrosel :D e vamos gravar um video de nos dançando thriller em homenagem a Michael Jackson *-* o nosso rei :D que eu nem gostava dele, mais comecei a gosta depois que ele morreu --' e agnt vai divulgaar o meeu bloog :D é agnt vai intregar papélsinhos que neem as FABRICAS DE CALCINHAS, la do centro :D e agnt vai entra la por 10 reais :) nãao só por 15 porque a minha amiga gata que eu conhesso a 9 anos vai consegu uns bagulho la pra nós *-* ta agr eu vo sai porque eu tenho que ver malhaçãao ! *-*

Um comentário:

  1. I eu Voo Junto o/
    I Eu Qui Faalei dos Papeeis Pra diivulga U Bloog ¬¬'

    I Eu te Amoo ♥

    ResponderExcluir